quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nova identidade visual do Consórcio Navegantes é apresentada oficialmente

A nova identidade visual do Consórcio Navegantes formado pelas empresas Mandacaruense, Marcos da Silva, São Jorge e Santa Maria foi apresentada oficialmente na manhã da última terça-feira (12). 
O evento ocorreu na área externa do Ginásio O Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor. Estiveram presentes autoridades do sistema de transporte público da capital e outras lideranças do setor. A aquisição de veículos faz parte do compromisso entre a Prefeitura, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), e as empresas concessionárias para melhorar a prestação de serviço aos usuários, reduzir a idade média da frota e incluir mais ônibus adaptados (eficientes) para pessoas com mobilidade reduzida. 

Foram entregues 10 veículos, sendo 6 da São Jorge e 4 da Marcos da Silva, ambas integrantes do Consórcio Navegantes. A renovação da frota tem como finalidade prestar um serviço de melhor qualidade e eficiência, com mais conforto e segurança para passageiros. Até o final desse primeiro semestre mais 20 veículos 0km devem ser entregues à população, otimizando o serviço e oferecendo uma melhor condição no transporte. 

Todos os veículos à serem incorporados no sistema deverão possuir o novo layout, desenvolvido por Lucas Rodrigues, o qual tem grande conhecimento na área dos transportes e experiência em criação de layout's.

Fonte: Ônibus da Paraíba / Fotos slide: Thalison Santos

5 comentários:

Unknown disse...

Legal que pena que esse 20 veiculos 0km deve ser new torino
E nao caio apacher vip 4

Unknown disse...

São Jorge, que aplicou a nova identidade a pelo menos seis unidades do Apache Vip II oriundas da Pendotiba de Niterói.rj pertinho de casa ja morei em santa rita pb

Unknown disse...

Esqueceram de citar que os ônibus que estão nesta fotos, são carros usados de segunda mão. E não zero quilômetro como a matéria deu a entender. De prestar um transporte coletivo e eficiente, esse sistema de João Pessoa, passa longe!

Unknown disse...

Des que se renova a frota vale a pena ate cinco anos ta bom

Henrique Gomes disse...

Pois é. A São Jorge bem que podia adquirir 0km os vips IV, e tb esses 6 vips II seminovos deveriam ter sido vip III, Modelo inexistente na frota pessoense. Vips II a São Jorge possui muitos, só muda o ano de fabricação.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...