sexta-feira, 1 de abril de 2016

Consórcio Navegantes ganha nova identidade visual

Já acostumados de identificar os veículos de cada empresa por sua cor predominante, os usuários do transporte de João Pessoa devem ficar atentos. O Consórcio formado pelas empresas Mandacaruense, Marcos da Silva, São Jorge e Santa Maria irá ganhar uma nova roupagem em suas frotas. 

Após várias reuniões entre o conselho administrativo do consórcio e a autarquia competente, foi escolhido um novo layout que irá ser aplicado gradativamente nos veículos. A nova identidade visual, recebe a assinatura do Lucas Rodrigues, no qual já criou design para outras empresas da região metropolitana. A pintura é de fácil identificação e manutenção nos reparos, dando um aspecto mais continuo e harmonizado com qualquer tipo de modelo. A nova pintura marca o início de uma nova etapa no transporte de João Pessoa, pois traz consigo não só uma nova comunicação visual, mas também um novo tempo no consórcio Navegantes. Clique “aqui” para visualizar a imagem em tamanho maior.

Todas as 4 empresas irão operar com um único padrão e uma única cor. A tonalidade escolhida foi o azul mirô, e os elementos presentes na lateral e traseira refletem as cores características das empresas operantes. As operações continuam sem alteração, tendo por referência o prefixo de cada empresa. As novidades estão próximas à entrar em operação e tudo isso você acompanha aqui em primeira mão no Ônibus da Paraíba. Fique ligado!

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...