terça-feira, 8 de março de 2016

Trânsito no Centro de Campina passa a contar com faixas exclusivas para ônibus

O trânsito da Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande, tem nova forma de circulação dos veículos a partir desta segunda­-feira (7). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a faixa exclusiva para ônibus no trecho do Terminal de Integração até o viaduto, nos dois sentidos, começa a funcionar. 

Das três faixas, duas continuaram sendo para veículos particulares e, a uma, a da direita, fica exclusiva para ônibus, que também terá prioridade, se for necessário, na faixa do meio. “Todas essas medidas, adotadas para a avenida Floriano Peixoto, e em todo o trecho da área central, são benefícios com melhorias da sinalização para melhor disciplinar o trânsito dos ônibus e dos demais veículos”, disse o superintendente da STTP, Félix Neto. 

Uma campanha educativa foi montada para ajudar a população durante um período, até a adaptação com as novas regras. Agentes e educadores de trânsito estarão nas ruas durante 15 dias tirando as dúvidas dos motoristas e pedestres.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...