quinta-feira, 31 de março de 2016

Sest/Senat internacionaliza Programa Despoluir

A receptividade por parte de empresários do setor de transportes coletivos ao Programa Ambiental do transporte Despoluir, desenvolvido pelo Sest/Senat, levou o Órgão a investir ainda mais na iniciativa este ano, através de projeto de expansão , consistente na aquisição de novos equipamentos. "Nós já temos um escritório de representação na China e em 2016, abriremos escritório na Alemanha, potencializando essa internacionalização", afirmou a gestora do Programa, Daniela Fraga. 

Expectativas superadas: Nesse contexto, ela destacou o orgulho pela parceria com a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste, responsável em 2015 por 10% da média nacional de aferições. Para Daniela, esse resultado superou as expectativas do Órgão, pois cada equipamento tem um número como meta e em 2015 foi ultrapassada essa meta por equipamento". 

Eudo Laranjeiras e Daniella Fraga.
O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, atribuiu o desempenho ao entrosamento das equipes de trabalho e à crescente adesão e compromisso das empresas, que estão participando efetivamente, dando sugestões para aperfeiçoar o Programa e incorporando-se ao seu objetivo, de proporcionar uma melhor qualidade de vida e do ar às pessoas. "As empresas estão cada vez mais procurando que suas máquinas funcionem com uma melhor qualidade, aferido pelo selo de qualidade do Despoluir, de que o veículo não está poluindo o ar", declarou. Ele lembrou que no ano passado, a Fetronor fez mais de 21 mil aferições nos quatro estados que representa, com seis veículos e doze pessoas envolvidas diretamente no processo.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...