sábado, 5 de março de 2016

Prefeitura de Monteiro disponibiliza mais um ônibus para os estudantes universitários

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Educação viabilizou neste início de semana mais uma conquista na área educacional com a entrega de um micro ônibus para o transporte de alunos universitários. 

Mesmo sem ter a obrigação de arcar com a disponibilização de veículos para estudantes universitários, a prefeita Edna Henrique tem dado prioridade aos universitários, que além de agora contarem com dois ônibus para seus deslocamentos à cidade de Campina Grande, ainda recebem uma ajuda financeira para custos com combustível. O novo veículo foi disponibilizado para os estudantes na última quarta-feira (2), pondo fim a superlotação no ônibus que transporta os alunos de segunda a sexta-feira. 

O problema só não havia sido solucionado mais rápido, em virtude da falta de repasse de uma contra partida do Governo Federal e da burocracia relativas à documentação do veículo junto ao DETRAN/PB. De acordo com Philippe Beniz, atual presidente da AUM - Associação dos Universitários de Monteiro, a conquista é importantíssima, e o empenho da Prefeita Edna Henrique foi louvável em relação à solução do problema. “Os estudantes se mostraram extremamente satisfeitos com a ação, que soluciona de vez o problema do desconforto das viagens”, disse Philippe Beniz.

Fonte: Portal TV Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...