terça-feira, 8 de março de 2016

Polícia quer localizar motociclista que viu acidente entre trem e ônibus na PB

Uma semana depois do acidente entre um trem e um ônibus na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, a Polícia Civil ainda quer ouvir uma das testemunhas-chaves da colisão. De acordo com o delegado Antônio Farias, que investiga o caso, até esta segunda-feira (7), o motociclista que estaria na frente do ônibus no momento da colisão ainda não prestou depoimento. 

“Até o momento, nós já ouvimos o motorista e o cobrador do ônibus, além dos dois maquinistas e dos motoristas dos carros que estavam na via no momento da colisão. Estamos esperando localizar o motociclista, uma vez que o depoimento dele é fundamental para que possamos montar o cenário de como aconteceu o acidente”, explicou o delegado. 

Ainda segundo Antônio Farias, a Polícia Civil não tem como precisar nenhum resultado parcial das investigações antes da conclusão das perícias. “Depois de ouvir as pessoas, a investigação só pode continuar com o resultado das perícias, que deve ser divulgado nos próximos 20 dias”, informou o delegado. A assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que nenhuma informação sobre a perícia do órgão será divulgada antes da conclusão.

Fonte: G1 Paraíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Polícia quer localizar motociclista que viu acidente entre trem e ônibus na PB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk há essa hora ele deve estar do Egito rumo ao Mar Mediterrâneo! Homem pelo o amor de Deus vamos cair na real, e falar na linguagem real e popular, ou seja, isso daí não vai dá em porra nenhuma, pois em: 28/09/2013 onde ocorreu uma verdadeira desgraça, imaginem nesse caso aí? Onde existe dinheiro em espécie a "Justiça" terrena torna-se completamente cega! Relembrem o acidente de 2013 https://www.youtube.com/watch?v=mypdNJOWRlM

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...