quarta-feira, 23 de março de 2016

Ônibus fica preso em buraco na Capital

Um ônibus de transporte coletivo da linha 109-Rua do Rio ficou preso em um buraco que se abriu na avenida que tem o mesmo nome, na manhã desta terça-feira (22), em João Pessoa. Segundo informações do motorista do ônibus, que se identificou apenas como Santana, o coletivo seguia do Centro para o bairro quando ficou atolado no buraco. 


Apenas quatro passageiros estavam no veículo no momento do incidente. Moradores da área informaram que o buraco em que o ônibus ficou preso é proveniente de uma tubulação do abastecimento de água dos bairros de Cruz das Armas e Jaguaribe. Ainda na manhã desta terça-feira, uma equipe de manutenção e correção da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa) estava trabalhando para consertar o buraco. 

De acordo com a assessoria do Cagepa, a previsão é de que a obra seja concluída até as 16h desta terça-feira. Ainda de acordo com o motorista do ônibus, nenhum passageiros ficou ferido. Conforme informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), desde as 10h11 o fluxo na avenida Cruz das Armas, sentido Centro para o bairro, seguia totalmente interrompido por conta do trabalho da Cagepa. 

Fonte: G1 Paraíba / Fotos: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...