terça-feira, 22 de março de 2016

Linhas da Capital: 5201-Colinas do Sul

Em mais uma edição da série “Linhas da Capital” vamos conhecer um pouco mais da linha 5201-Colinas do Sul/Epitácio Pessoa operada pela empresa Santa Maria. 

A linha 5201 iniciou suas atividades em setembro de 2012, sendo derivada da linha 501-Colinas/Epitácio, na ocasião a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) criou as circulares 2501/5201, atendendo aos conjuntos Gervásio Maia, Irmã Dulce, Colinas do Sul I e II, Geisel, seguindo pelo corredor 5 através da Epitácio Pessoa, até a Lagoa, de onde retorna pelo Rangel. Em 2014 a linha sofreu uma importante alteração, onde deixou de trafegar na integração do Varadouro. 

Nos dias úteis são realizadas 30 viagens com 4 veículos, enquanto aos sábados a linha cumpre um total de 27 viagens. Já aos domingos, sendo operada com 3 veículos, a 5201 efetua 24 viagens. Clique “aqui” e visualize o horário da linha.
Próxima postagem: Linha 5210

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde;

Venho por meio deste solicitar o retorno da linha de ônibus 2501 /5201 que faz o trajeto Irmã dulçe no Colinas do Sul, esse ônibus estava fazendo o girador no Novo Milênio (Valentina) sendo comtemplado e beneficiado os moradores do Novo Milênio como também o do Boa Esperança, mas segundo boatos esses ônibus decharam de circular por motivo de comcorrençia entre as Empresas São Geraldo e outra que atende essa localidade, infelizmente não tem uma linha circular que se venha direto para o Centro ou Epitaçio Pessoa, que atenda a comunidade do Novo Milênio e Boa Esperança,
Gostaríamos que ja com Perimetral Sul Funcionado que venha mas Ônibus para que pessoas desses bairros não sejam prejudicadas, levando mas de 1 hora para pegar um ônibus onde vai para integração do Valentina para depôs pegar um outro coletivo com destino ao Centro Ou Praia.

Esse meu apelo como Cidadão contribuinte e que pago os impostos para ver beneficio em nosso bairro, sei que Essa Empresa é competente e vai solucionar esses problemas que enfrentamos diariamente.

Clovis.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...