domingo, 20 de março de 2016

Dois ônibus sofrem arrastão em Campina Grande

Em um intervalo de duas horas, dois arrastões a ônibus foram registrados pela Polícia Militar, no município de Campina Grande. No primeiro caso, a polícia fez a abordagem no momento exato em que três adolescentes ameaçavam passageiros e cobrador com uma réplica de pistola, frustrando o assalto. 

Com eles foram recuperados seis celulares que haviam sido tomados das vítimas minutos antes. Os adolescentes foram levados para a Central de Polícia. Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus conseguiu chamar a atenção da viatura que fazia rondas na localidade 'cortando luz'. A abordagem se deu na linha Circular Sul, no bairro Sandra Cavalcante. 

Cerca de 1h30 depois da primeira ação, quatro pessoas – sendo três adolescentes, segundo informações recebidas pela polícia – fizeram um arrastão no ônibus no bairro de Bodocongó. Segundo a Polícia Militar, todas as quatro pessoas estavam com facas. Celulares e objetos pessoais estavam entre os pertences roubados. Não há informações sobre a prisão ou apreensão dos suspeitos.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...