terça-feira, 1 de março de 2016

CBTU vai investigar acidente entre trem e ônibus; Motorista do ônibus ainda não foi localizado

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou no fim da tarde desta segunda-feira (29) que vai abrir uma sindicância para investigar as causas do grave acidente envolvendo um trem e um ônibus coletivo em uma passagem de nível de Várzea Nova, distrito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. 

O acidente deixou, pelo menos, três mortos e diversos feridos. Com o impacto da batida, três mulheres que estavam dentro do ônibus foram jogadas para fora do veículo e tiveram morte imediata. Nenhum passageiro do trem se feriu. O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgou que até às 19h desta segunda-feira, dez feridos seguem recebendo cuidados no hospital, oito em estado grave. Segundo a assessoria de imprensa, não há previsão de chegada de mais nenhum ferido do acidente. 

O governador Ricardo Coutinho e a Secretária de Saúde Roberta Abath foram até a unidade de saúde para acompanhar o atendimento as vítimas. O prefeito de Santa Rita, também foi até o hospital. Um rapaz que estava no coletivo foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) do bairro de Tibiri em Santa Rita.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...