quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Semob recebe equipe da STTP de Campina Grande para troca de experiência

Uma visita de cortesia, que teve como foco principal a troca de experiência. Assim foi o encontro entre a equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Campina Grande. O encontro ocorreu na manhã da última segunda-feira (22).

O superintendente da Semob, Carlos Batinga, e o diretor de operações, Maximiano Machado, recepcionaram o gestor campinense Félix Araújo Neto, que estava acompanhado de alguns profissionais da equipe. O grupo veio visitar a sede da Semob com o objetivo de trocar experiências com o órgão gestor de mobilidade urbana da Capital. 

“A visita de Félix Araújo e sua equipe nos dá a oportunidade de ampliar a troca de experiência já existente, principalmente na área de tecnologia, onde há programas e projetos de interesse da população. Para isso, é importante estreitar ainda mais essa relação, para melhorarmos tecnicamente e operacionalmente esses dois órgãos gestores de trânsito”, disse Carlos Batinga.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Um comentário:

Anônimo disse...

Como pode a Capital receber STTP de Campina Grande pra trocar experiência? foi isso mesmo? Isso é uma verdadeira vergonha, pois essa corja da SEMOB além de atrasados não sabem nem o porque de estarem exercendo as funções onde estão posicionados, pois além de incompetentes, os mesmos são cínicos, irresponsáveis, e sem nenhum tipo de valor para si, e tão pouco para a Mobilidade Burrona de João Pessoa - PB! Carlos Batinga Vovô Gagá, cria vergonha vai se aposentar juntamente com esses hipócritas, que aí estão na fotografia que estão sorrindo da cara da população, e do trânsito como um todo, pois a maioria já passam dos 90 anos! Isso é uma verdadeira vergonha, pois o chá de vocês estão sendo preparados para Eleições, e nas Urnas como um todo Aguardem seus sem vergonhas descarados. Iremos mudar radicalmente esse quadro de Vovós que estão instalado na SEMOB sem conhecimento algum, porém os mesmos não fizeram Concurso Público, ou seja, estão no lugar errado através da Política Corrupta, e sem nenhum valor para todos que pagam seus impostos em dia para em troca ter uma "ótimo" resultado desse.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...