quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ato público dificulta o trânsito no centro da capital

Um ato público bloqueou o trânsito na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de João Pessoa, no sentido Centro - bairro, na tarde desta quarta-feira (24). O ato prosseguiu pela Avenida Camilo de Holanda, onde o trânsito também foi bloqueado e às 16h35 chegou às plataformas de ônibus no anel externo do Parque Solon de Lucena, de acordo com a Semob-JP. 

Os manifestantes seguiram para o Paço Municipal, pela Avenida Barão do Triunfo. Posteriormente, eles caminharam até a Avenida Guedes Pereira, onde a via fica bloqueada e o trânsito desviado pela Avenida Beaurepaire Rohan, ainda no Centro da Capital. 

Durante o ato, panfletos eram entregues reinvindicando o passe livre para todos os estudantes, revogação imediata da tarifa de ônibus, volta da catraca para a parte traseira do ônibus, cobradores em todas as linhas, reabertura de todas as integrações fechadas, meia passagem para todos nos finais de semana, todos os ônibus terem acesso para cadeirantes, mais linhas de ônibus, aumento da frota e reformulação do Conselho Tarifário.

Fonte: G1 Paraíba / Foto: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...