quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Semob apresenta ações e projetos para Conselho de Mobilidade

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU) se reuniu na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). O encontro teve o objetivo de apresentar o termo de referencia do Plano de Mobilidade, mostrar as ações e os projetos já realizados e os programas em andamento. 

O presidente do Conselho, Carlos Batinga, falou que além de discutir as ações e os projetos que a prefeitura de João Pessoa pretende colocar em prática, os conselheiros opinam e trazem sugestões que ajudam na elaboração do plano de mobilidade. 

“Em nosso Conselho temos secretários da prefeitura, diretórios estudantis, representantes das categorias de taxistas e dos motoristas de ônibus, que são os representantes da população pessoense para pensar conosco um trânsito melhor para nossa cidade. Nossa prioridade é fazer a cidade para pessoas e não para carros” explicou. Dentre as atividades debatidas no encontro, está a capacitação dos agentes de mobilidade, dos operadores do transporte coletivo, campanhas educativas, a modificação de circulação da área central (Lagoa), apreciação do projeto em andamento como a primeira fase do BRT com a previsão de lançar o edital ainda neste primeiro semestre.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Um comentário:

Anônimo disse...

Vovô Gagá Carlos Bantiga, quando é que o Sr. vai criar vergonha na cara, e cair na real? Nossa prioridade é fazer a cidade para pessoas, e não para carros” explicou. Que contradição não? quer dizer que o objetivo da Mobilidade Burana, é para as pessoas? foi isso que lhe, e entendi? é por isso que os congestionamentos na Lagoa tá uma "Maravilha" Porém, os pedestres tem que competir com os Ônibus na pista correndo risco de vida pra ver se consegue chegar no centro! Sinceramente a cada dia, fico cada vez mais envergonhado, com esses irresponsáveis fora da Lei caracterizados "Empresários", pois os mesmos são abusadores, hipócritas, corruptos, cínicos, e sem nenhum tipo de valor para população pessoense, pois os mesmos só pensam em benefício próprio, e nos demais entes familiares! Uma verdadeira vergonha! Os Estudantes como um todo, tem que colocar fogo nos Ônibus desses desgraçados, pois só dessa maneira talvez conseguiremos alcançar os nossos objetivos! Não adianta Gritar, e fazer caminhadas, pois temos que partir pra cima apedrejando, e incendiando todos os Ônibus um por um. Temos que ter como base Rio de Janeiro, e São Paulo! Lá os estudantes são respeitados, e honrados.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...