segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura entrega novas paradas de ônibus da Lagoa equipadas com wi-fi gratuito

Pontualmente às 14:30hrs do último sábado (23) foi aberta a circulação dos ônibus pelo anel externo do Parque Sólon de Lucena. A equipe do Ônibus da Paraíba esteve presente no evento de inauguração, que contou com representantes da Semob, Sedurb, chefes e fiscais de tráfego das empresas operadoras do transporte. 

Os ônibus que antes seguiam da Av. Getúlio Vargas em direção ao anel interno da Lagoa, agora entram à direita após a Previdência Social. A mudança realizada pela Prefeitura, através das obras de revitalização do Parque, traz para os usuários segurança e conforto. As antigas paradas foram realocadas com o mesmo agrupamento de linhas para as novas plataformas. 

Totalmente novas e com acessibilidade, elas ainda contam com internet gratuita, com conexão Wi-fi. Foram instaladas faixas de pedestres, para uma maior segurança dos transeuntes e em breve totens informativos das linhas serão colocados nas plataformas. É notório nos primeiros dias ocorrerem confusões na hora do embarque e o conhecimento da plataforma correta. Para isso, é necessário que o passageiro consiga memorizar a parada que ele desceu, para no retorno evitar grandes transtornos. 

A Semob irá disponibilizar agentes, que estarão aptos à esclarecerem informações e retirar todas as dúvidas da população. Houve distribuição de panfletos informativos com as plataformas correspondentes a cada grupo de linhas que transitam pelo local. Confira abaixo:


Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...