terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeito volta a negar aumento na passagem de ônibus em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, voltou a negar nesta segunda-feira (11) que há previsão para o aumento das passagens de ônibus neste começo do ano. Segundo ele, o assunto não entrou em discussão e não é prioridade da gestão, mesmo após o diretor institucional do Sintur-JP, Mário Tourinho, ter afirmado que a tarifa do transporte público pode subir para até R$ 3,20 neste início de 2016. 

“Nós estamos começando o ano agora, a prioridade é continuar entregando obras para nossa cidade, cumprindo o cronograma que nós montamos no final de 2015 que demonstra nosso compromisso, nosso planejamento com nossa cidade. Semana entregamos uma praça, hoje estamos entregando mais uma Unidade de Saúde da Família. Então, não está na nossa pauta neste momento fazer nenhuma discussão sobre o reajuste da passagem”, garantiu Cartaxo. 

O prefeito disse ainda que esteve reunido na semana passada com o secretário de Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, Carlos Bantiga, discutindo melhorias no transporte e na mobilidade urbana, mas que questões sobre aumento de passagens de ônibus não foram tratadas. “Nós não temos nenhuma discussão estabelecida na Semob de passagem. Eu conversei com o secretário Carlos Batinga na semana passada e nós estamos tratando de outras prioridades dentro da melhoria e da qualidade do nosso transporte”, contou.

Fonte: Portal Correio

2 comentários:

Henrique Gomes disse...

Cadê o BRT, renovação da frota com veículos 0Km, recuperação/adequação do Terminal de integração, ônibus climatizados?
Só se fala em aumento dos custos e consequentemente da passagem, e essas melhorias, quando irão sair do papel e se concretizarem?

Fabio Leandro da Silva Marculino disse...

Nunca do jeito que vai meu querido... Mas ainda eu tenho esperanças.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...