terça-feira, 12 de janeiro de 2016

População aprova as mudanças em Terminal do Colinas do Sul

Iniciou-se na manhã da última segunda-feira (11) a desativação parcial do TI do Colinas do Sul. A integração física, que antes abrangia as linhas 101, 103, 116, 2501 e 5201, hoje se restringe apenas a 113-Gramame/Mituaçú. 

A modificação tem como objetivo promover uma melhor distribuição da demanda de passageiros nas linhas e o incetivo do uso do cartão eletrônico. A economia de tempo foi um dos principais fatores avaliados pelos usuários. Pessoas que antes acessavam o terminal pela bilheteria utilizando o passe legal não podiam usufruir o benefício da Integração Temporal. 

Hoje, a realidade é completamente diferente. Por exemplo: O usuário que antes realizava o pagamento na bilheteria do terminal e queria se deslocar para o Bairro das Indústrias, teria que se deslocar até o TI do Varadouro para realizar a integração física, mesmo portando o passe legal, haja vista que o mesmo não realizava a integração temporal, uma vez que o acesso foi feito pela bilheteria do terminal. Isso faria o passageiro perder bastante tempo, pois teria que cruzar novamente toda a extensão da Av. Cruz das Armas, para então chegar ao seu destino. Hoje, esse mesmo usuário pode embarcar nas linhas 101, 103, 116 realizando o pagamento da tarifa no coletivo, utilizando o passe legal e desembarcar em qualquer ponto da Av. Cruz das Armas, embarcando gratuitamente no ônibus para o bairro das indústrias (104 ou 1001), sendo beneficiado pela Integração Temporal. Além disso, ele que antes tinhas apenas uma opção para o bairro exemplificado, passa a contar com 2 rotas. 

A parceria entre a Unitrans e Santa Maria, operadoras do Terminal, vem promover aos seus usuários uma economia de tempo, agilidade no embarque e comodidade durante o percurso a ser realizado. Fiscais das empresas estão presentes no Terminal, acompanhando de perto a modificação e esclarecendo as dúvidas dos passageiros. Mais benefícios devem ser implementados ainda esse mês para os moradores.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Unknown disse...

Não houve nenhuma aprovação, pois nesta tarde 15/01/2016 houve protesto dos moradores pedindo a reativação da integração para as outras linhas.

LINHO disse...

É ISSO MESMO E MANIFESTAÇÃO BRABA MESMO PORQUE VCS NÃO FALARAM DESSE PROTESTO AQUI ??????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...