terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Campanha da PMJP será no próximo domingo e vai comemorar Dia Municipal da Paz no Trânsito

Conscientizar a população para um trânsito cada vez mais seguro. É com este objetivo que educadores de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), da Prefeitura Municipal de João Pessoa, vão promover mais uma edição da campanha ‘Eu quero paz no trânsito’, no próximo domingo (24), em alusão ao Dia Municipal da Paz no Trânsito. 

Para o dia, uma programação especial foi preparada. A concentração do evento está marcada para às 16h, no Busto de Tamandaré. Em seguida, será realizado um adesivaço a veículos que passarem pela localidade, além de panfletagem junto a pedestres que estiverem transitando pela orla. Às 18h, será promovida uma caminhada pela paz que seguirá até o Largo da Gameleira, onde o evento será encerrado. 

De acordo com o superintendente de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga, esta é uma ação educativa de extrema importância, tendo em vista que a população será orientada diretamente por especialistas. Além disso, ao adesivar os veículos, cada motorista estará assumindo o compromisso de zelar pela segurança em nosso trânsito. “É um chamamento para que cada cidadão possa se conscientizar do papel que podemos exercer na sociedade, seja como condutor ou como pedestre, devemos agir com prudência e, assim, estaremos zelando não só por nós mesmos, como pelo próximo”, ressaltou. 

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...