quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Viação Águia Branca moderniza frota com ônibus Marcopolo

A Viação Águia Branca, um dos principais operadores de transporte rodoviário do Espírito Santo, adquiriu 34 ônibus Marcopolo. São 8 unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker, duas do Paradiso 1350 - recentemente lançado no mercado brasileiro - e 24 unidades do Paradiso 1200, que serão utilizadas em rotas intermunicipais e interestaduais. 

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, os ônibus da Geração 7, Paradiso 1200, Paradiso 1350 e 1800 DD apresentam baixo custo operacional e extrema robustez. Os veículos possuem iluminação do salão de passageiros toda em LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado, plug para fone de ouvidos e controle de volume do som. 

Com chassis Mercedes-Benz O 500 RSDD 8x2, os ônibus Paradiso 1800 DD têm duas classes de serviço e possuem 44 poltronas semileito no piso superior e seis leito-cama no piso inferior. Os veículos contam ainda com a comodidade de wi-fi e tomadas USB individuais, além de tomada de energia elétrica, filme e música a bordo. 

Já os modelos Paradiso 1350 têm capacidade para transportar 35 passageiros também em 28 poltronas semileito com descansa-pés e sete poltronas leito, também equipados com wi-fi a bordo, tomadas USB individuais e tomadas padrão, filme e música. Contam ainda com portas pantográficas com travamento automático e pneumático, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revistas, sistema de ar-condicionado com dutos individuais e calefação. O Paradiso 1200 têm chassis Mercedes-Benz O500 RSD e são equipadas com 44 poltronas semileito com descansa-pernas.

Fonte: Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...