quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Linhas da Capital: 5209-Cidade Verde/Epitácio

Em mais uma postagem da nossa série especial “Linhas da Capital” conheceremos um pouco mais da linha 5209-Cidade Verde/Epitácio/Rangel, operada pela empresa Transnacional. 

Criada em Janeiro de 2014, a linha 5209 nasceu da fusão das linhas 209-Cidade Verde/Rangel e 514-Mangabeira/Epitácio Pessoa, e atende aos usuários do Conjunto Patricia Tomáz e Cidade Verde, seguindo pelo corredor da Epitácio Pessoa e retornando via Lagoa/Rangel. 
Terminal da linha 5209, no Cidade Verde

Em dias úteis a 5209 efetua um total de 64 viagens. Aos sábados a linha cumpre 48 viagens com 6 carros, enquanto aos domingos 40 viagens. Clique “aqui” e visualize o horário da linha.
Próxima postagem: Linha 2501

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Prof. Carlos Noronha disse...

O que percebo é a diminuição nas opções de integração das passagens, ao se criar linhas "circulares" que não são verdadeiramente circulares. Pois o sistema de integração, que desde o início era falho, hoje piora. Pois a intenção é aumentar os lucros das empresas, que atualmente apresentam mais de 55% das suas linhas no modelo circular. Apenas as empresas Mandacaruense e Marcos da Silva que possuem apenas uma linha circular cada. Sem comentar que as distancias entre suburbio e centro variam de 10 a 15 Km, diferente das outras capitais brasileiras que chegam a 60 Km, e não apresentam uma passagem tão cara como a de João Pessoa, quando se leva em conta a distância, além de um atendimento precário. Gasto menos tempo saindo de João pessoa à Recife, do que de Mangabeira à Funcionários II.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...