quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Semob altera circulação em ruas no entorno do Shopping Mangabeira a partir desta quarta

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar a circulação de ruas no entorno do Shopping Mangabeira a partir desta quarta-feira (02). 

A intenção é melhorar o tráfego dos veículos que seguem dos Bancários e Jardim Cidade Universitária em direção ao bairro de Mangabeira.  Com as mudanças, as ruas Paulino Santos Coelho, Santa Bárbara e Doca Gadelha, atualmente operando em sentido único de circulação, passarão a ser mão dupla. 

Como fica – A Rua Paulino Santos Coelho (lateral do INSS), parte compreendida entre as ruas Genésio Gambarra e Aristides Costa, passará a ser mão dupla. Também vai funcionar em sentido duplo de circulação a Rua Santa Bárbara (Rua do CEA). A Rua Doca Gadelha, ao lado do Shopping Mangabeira, perpendicular a Hilton Souto Maior, vai operar também em mão dupla. O trecho entre a Rua Aristides Costa e a Walfredo Macedo Brandão (Principal dos Bancários) continua mão única. 

Toda a nova sinalização já foi implantada para que não haja dúvida por parte dos condutores. Essas alterações vão proporcionar mais agilidade ao trânsito no local, reduzindo a distância para quem está próximo a essas ruas e pretende ir a Mangabeira, sem necessidade de fazer retornos mais distantes. A Semob vai manter agentes de mobilidade no local nos primeiros dias de mudança até que os condutores se habituem às alterações.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...