terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Retrospectiva Paraibana 2015 (Parte 4)

Na quarta parte da nossa Retrospectiva Paraibana 2015 vamos relembrar o que aconteceu nos meses de agosto e setembro, que contou com uma importante obra na Mobilidade Urbana de João Pessoa: O Trevo das Mangabeiras.

AGOSTO/SETEMBRO

*TBS adquire 10 novos ônibus

A Marcopolo entregou 10 ônibus Viaggio 900 para a operadora TBS, pertencente ao Grupo A. Cândido. Os veículos são equipados com chassi Iveco S170, tem 12,5 metros de comprimento e configuração específica para a aplicação de fretamento.

*Transporte coletivo de Campina Grande opera em forma de consórcios
Os ônibus coletivos de Campina Grande iniciaram o mês de agosto de cara nova. Adesivados com a logomarca da Prefeitura da cidade e também dos consórcios que agora passam a operar as rotas viárias. Ao invés das tradicionais empresas que exploravam o transporte público há mais de 20 anos, os usuários de ônibus em Campina contam agora com dois consórcios: Santa Maria e Santa Verônica.

*Trevo das Mangabeiras é inaugurado
Trevo das Mangabeiras / Foto: Ricardo Tássio.

O Trevo das Mangabeiras, uma das mais importantes obras de mobilidade urbana da história da cidade de João Pessoa, foi aberto ao tráfego na noite da segunda-feira, dia 31 de agosto, pelo governador Ricardo Coutinho.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...