segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Marcopolo entrega seis ônibus Double Decker para a UTIL

A Marcopolo divulgou a entrega de seis ônibus de dois andares modelo Paradiso 1800 Double Decker para a União Transporte Interestadual de Luxo – UTIL. Segundo a encarroçadora, a aquisição faz parte do processo de renovação de frota da companhia transportadora. 

Os ônibus de dois andares têm chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5, e capacidade para 60 passageiros cada, sendo “48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. O modelo possui ainda sistema antitombamento.” 

Em nota o diretor de operações da Marcopolo, Paulo Corso, elogia a iniciativa da UTIL em investir em campanhas em prol da sustentabilidade pelas pinturas dos ônibus. “A UTIL é a uma das empresas mais inovadoras e sempre investe em desenhos originais de seus ônibus. Já fez campanhas de veículos com figuras animais e agora adotou desenhos em homenagem à natureza e à sustentabilidade, com borboleta, árvores e quadro colorido para seus ônibus”.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...