sábado, 12 de dezembro de 2015

Grupo A. Cândido promove comemoração natalina para funcionários e familiares‏ neste sábado

As empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, a Unidas Mercedes-Benz, a Rodoviário Nordestino e TBS, que integram o Grupo A. Cândido, promoverão neste sábado (12) uma Celebração Eucarística Natalina para seus colaboradores e familiares. 

A programação começa às 8h, com uma missa natalina, que será celebrada pelo Pe. Rui da Silva Braga, Pároco da Catedral Basílica de Nossa das Neves, de João Pessoa. Em seguida, haverá uma apresentação de dança com bailarinas da academia Stella Paula e um momento de reflexão. A programação será encerrada com um lanche coletivo. A comemoração acontecerá na sede da Unitrans, localizada no bairro de Água Fria, na capital. A expectativa é de que mais de 1.000 pessoas, entre colaboradores e familiares, participem do evento. 

“Este momento religioso já é tradição para os funcionários de nossas empresas e seus familiares e tem o objetivo de reforçar os laços de amizade e respeito de todos os que integram o Grupo A. Cândido e, neste caso específico, relembrar os ensinamentos que marcam essa data tão especial que é o Natal, o nascimento do menino Jesus”, destaca o diretor da Unitrans, Alberto Pereira.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...