quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Conselho de Mobilidade Urbana se reúne para discutir ações em João Pessoa

Os membros do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU) se reuniram na tarde desta terça-feira (1º) para discutir os planos de metas e as ações de curto e médio prazo para a mobilidade de João Pessoa. 

Durante o encontro, realizado na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), foram discutidas as ações em curto prazo como: campanhas educativas, transporte público, intervenções viárias e gestão operacional e em médio prazo que é o Plano de Mobilidade Urbana e as intervenções estruturais na mobilidade urbana. 

O superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, falou que essas reuniões do Conselho serão mensais para discutir projetos e ações voltados para a mobilidade urbana da Capital. “Com a realização das reuniões do Conselho temos a possibilidade de debater e avaliar democraticamente as questões ligadas ao trânsito e o transporte e a partir daí ouvir sugestões para mobilidade urbana da capital”, disse o gestor. O membro da União Pessoense de Estudantes Secundaristas (Upes), Ely Carlos Gomes, parabenizou a iniciativa do superintendente em convocar uma reunião sobre um assunto de extrema importância para a mobilidade da cidade. “Nós membros do Conselho podemos contribuir para a melhoria das questões ligadas ao trânsito da cidade com nossa representatividade perante a sociedade”, explicou.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...