terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Campina: Gerente da STTP esclarece mudanças das linhas de ônibus

A gerente de Transportes da STTP, Araci Brasil, informou a população campinense sobre as alterações feitas nas linhas amarela e laranja a partir desse domingo (6) e disse que as linhas 202 e 222 estão desativadas. 

Segundo Araci, a linha laranja já estava atendendo as Malvinas e atinge, agora, especificamente os conjuntos Meu Sonho, Sonho Meu, Grande Campina e Alameda, a partir de agora, atendidos pela linha 660. Essa linha vai entrar pela Rua Maria da Guia e atingir esses conjuntos, antes, desassistidos. 

“Através da linha amarela fizemos alteração na 220 e 022 e desativamos as linhas 202 e 222 porque eram antigas e não traziam satisfação aos usuários. Chamamos a atenção para as pessoas não procurarem os ônibus desativados. O‘Colinas do Sol’ também será assistido pelo 220, que não vai poder passar dentro do bairro, mas vai estar próximo”, disse a gerente. 

No bairro Dinamérica, de acordo com a gerente, foi cancelado acesso do ônibus na direção bairro-centro e os moradores locais deverão ir à Avenida Francisco Lopes ou Almirante Barroso para pegar os ônibus, que passarão a cada sete ou 10 minutos. A linha que irá adentrar o bairro, será apenas aquela que virá na direção do centro-bairro, o 022. “Os moradores do Dinamérica não ficarão desassistidos, eles poderão pegar o ônibus para o centro na Avenida Almirante Barroso ou Francisco Lopes e estamos estudando a possibilidade de semaforizar o local no próximo ano, para o acesso a ônibus no local, se houver recursos”, afirmou Araci.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...