sábado, 12 de dezembro de 2015

AMD vende primeiras unidades da carroceria Alamo

As primeiras cinco unidades do Alamo, carroceria para ônibus de porte médio recentemente lançada pela AMD Encarroçadora, foram vendidas para a Alfa Rodo Bus, que atua no segmento de transporte de passageiros. 

Os modelos vão atender as linhas que circulam pela zona Oeste de São Paulo, de acordo com as novas exigências para o transporte coletivo da cidade de São Paulo. A comercialização já mostra a boa receptividade pelo produto no mercado. Lançado em outubro deste ano, o modelo é o segundo da empresa, depois do micro-ônibus Solum, que foi apresentado no ano passado ao mercado nacional.

A AMD Encarrocadora e Implementadora tem sede em Caxias do Sul, é uma das empresas do Grupo Diniz, também proprietário da Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN/Volkswagen, com empresas no litoral e em São Bernardo do Campo, além de outras empresas que atuam em diferentes segmentos como limpeza urbana, coleta e destinação de resíduos, construção pesada, locação de equipamentos, de imóveis e corretagem de seguros.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...