sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Semob recebe cerca de 80 ligações por dia e auxilia população no trânsito da Capital

Oitenta ligações por dia. Esta é a média de chamadas recebidas pelo serviço de teleatendimento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, que disponibiliza os números 0800 281 1518, 3218- 9330 ou 3218-9336 para contato direto com a população. 

Apenas nos últimos três meses, ou seja, entre agosto e outubro deste ano, foram registrados 4.800 atendimentos feitos à população através de ligações telefônicas. A ferramenta é considerada de extrema importância para a manutenção do diálogo da população com a equipe que gerencia o trânsito na Capital. 

De acordo com a coordenadora da Central de Reclamações e Informações (Cerin), Mara de Fátima Nascimento, os bairros da Torre, Tambauzinho, Bancários, Mangabeira e o Centro da cidade são os principais locais de onde partem as solicitações. “Assim que o cidadão entra em contato, imediatamente repassamos aos setores competentes cada demanda para que possamos resolver o problema de forma rápida e minimizando os transtornos aos solicitantes”, ressaltou. Entre os pedidos mais constantes realizados junto à Cerin estão: implantação e revitalização de faixa de pedestres, desbloqueio de garagem e bloqueio de estacionamento de via, implantação de lombada física e informações sobre infrações de trânsito, além de melhores rotas.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...