sábado, 14 de novembro de 2015

Semob muda trânsito em torno de praça na Torre devido competição nordestina de patins

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai interditar o entorno da Praça Tiradentes (São Gonçalo), no bairro da Torre, neste domingo (15), para a realização do Inline Speed, competição nordestina de patins, que ocorrerá das 9h às 17h. 

O evento será promovido pela Federação Paraibana de Patinação, em parceria com PMJP, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer). 

Para garantir a tranquilidade da competição, bem como a segurança dos moradores e do público que for prestigiar o evento, a Semob vai iniciar o trabalho no local a partir das 7h, com o posicionamento dos agentes de mobilidade em seis pontos de bloqueio definidos pela Diretoria de Operações. Todo o entorno da Praça Tiradentes será monitorado com agentes em motocicletas e carros, além de oito deles em pontos fixos. Haverá bloqueio nos seguintes cruzamentos próximos ao local da competição: Avenida Carneiro da Cunha com Rua Clemente Rosas e Avenida Joaquim Torres; Avenida General Bento da Gama com Avenida Marechal Deodoro da Fonseca; Rua Hortence Peixe com Praça Tiradentes; Avenida Corinta Rosas com Avenida Aragão e Melo; e Avenida Manoel Deodato com Avenida Marquinhos Ramos.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...