quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pós-venda e serviços é aposta da Iveco para continuar crescendo no setor de ônibus

De acordo com o último relatório da Anfavea- Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, a Iveco é a única montadora no País a registar crescimento, com alta de 98,3% nos licenciamentos, o que significam 1 mil 53 ônibus, entre janeiro e outubro de 2015 em relação ao mesmo período do ano passado. 

É certo que em 2014, a empresa ainda não tinha mergulhado de vez no segmento de 17 toneladas para aplicações urbanas, o maior do país. Assim, um crescimento seria natural, mas em meio à crise econômica, um percentual de mais de 90% de elevação deve ser considerado. No ranking da Anfafvea, a empresa ocupa o quarto lugar entre as montadoras. Para garantir a continuidade do crescimento e fidelizar empresários que adquiriram pela primeira vez ônibus da marca, a aposta agora é investir na ampliação do pós-venda e na rede de serviços. 

Entre os produtos da linha de ônibus estão o chassi 170S28, com motor dianteiro, para aplicações urbanas, interurbanas e de fretamento, com motor N67, da FPT Industrial, de seis cilindros em linha. O propulsor de 6,7 litros, com sistema SCR, atende as normas do Proconve-P7 e é capaz de gerar potência máxima de 280 cv, a maior do segmento, segundo a Iveco. 

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...