quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A nova imagem da Auto Viação Progresso

A Progresso é uma das empresas mais tradicionais do Nordeste. E a aliança de uma tradição de uma marca presente há 83 anos nas estradas do Nordeste com a modernidade está bem representada nesta nova identidade visual. 

Dando inicio a essa nova fase, o veículo de prefixo 6155, um Marcopolo Paradiso G7 1200, com chassi Scania K360 6X2, foi o escolhido para receber a nova pintura. Desde sua fundação em 1932, a empresa é tradição em transportes de passageiros, sendo uma marca presente nas estradas nordestinas. Aos 83 anos de atividades, a Progresso iniciou um investimento na renovação do layout de sua frota e imagem, buscando sempre renovar uma marca tão conceituada, sem perder sua originalidade. 
Arte: Lucas Rodrigues

A nova pintura apresenta um padrão na cor azul, causando um impacto positivo pela combinação de cores e formas modernas com a marca, contrastando com um símbolo histórico de um transporte regional. O projeto do design é de autoria de Jorge Andrade, que também foi responsável pelo visual da Viação Cruzeiro, e muito conhecido por seu portfólio oferecidos e adotados pelas empresas cearenses.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...