sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Trio faz arrastão em ônibus da linha 222

O roteiro é quase o mesmo das demais ocorrências deste tipo que já foram registras em Campina Grande: homens armados entraram em ônibus, rendem todos os passageiros, roubam o máximo de objetos que conseguem e depois fogem correndo. As cenas se repetiram dentro de um ônibus da linha 222.

O arrastão aconteceu por volta das 19h20, quando o ônibus passava pelo bairro do Centenário. Desta vez a ação foi praticada por três homens, armados e encapuzados. Eles subiram no ônibus, na avenida Almeida Barreto e depois que o veículo trafegou alguns metros, eles anunciaram o roubo. Foram levados celulares, carteira, dinheiro, relógios dos passageiros e também do motorista. 

A ação foi rápida e durou menos de cinco minutos. Depois de pegarem tudo que podiam, os três homens desceram do ônibus e fugiram entrando em uma rua do bairro do Pedregal. Com medo, o motorista do ônibus não ficou no local e seguiu em direção ao terminal de integração. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender nenhum dos suspeitos, nem recuperar objetos.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...