sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Faixa exclusiva para ônibus e Ciclofaixa de Lazer serão suspensas de sábado até segunda-feira

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que em função dos desvios que serão realizados na BR-230, das 21h do sábado (10) até às 12h da segunda-feira (12), as faixas exclusivas para ônibus na Avenida Epitácio Pessoa ficarão, excepcionalmente, com fluxo liberado para utilização dos demais veículos neste período. 

O desvio será para realização de serviços de içamento de vigas do viaduto que interligará a Rua José Florentino Júnior à Rua Deputado Geraldo Mariz, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar. A medida se fará necessária tanto no domingo (11) quanto na segunda (12) para garantir a fluidez no corredor, pois ele está entre as rotas de acesso à BR-230, onde os motoristas poderão passar como opção de desvio.

Ciclofaixa volta a funcionar no domingo (28)
Contudo, ressalta-se que a movimentação do transporte coletivo não deverá ficar comprometida, tendo em vista que por conta do período considerado “feriadão”, a tendência é de que a Avenida Epitácio Pessoa tenha o número de veículos reduzido quando comparado aos dias úteis. 

Ciclofaixa – A Semob comunica ainda que a ‘Ciclofaixa de Lazer’, também na Avenida Epitácio Pessoa, disponibilizada todos os domingos aos ciclistas, não irá funcionar no próximo dia 11 para evitar riscos aos usuários. No domingo seguinte, 18 de outubro, o espaço reservado para os ciclistas vai estar sinalizado e funcionando normalmente das 7h às 16h.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...