quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Semob apresenta plano para interdição na BR-230

O trecho entre os quilômetros 17 e 18 da BR-230 (entre o Hospital de Emergência e Trauma e as alças da Beira-Rio) ficará sem fluxo de veículos das 21h do sábado (10) até às 12h da segunda-feira (12) tanto no sentido João Pessoa/Cabedelo quanto no oposto. O plano de fluxo de veículos na área foi divulgado pela Semob-JP. 

A Semob orienta aos condutores que utilizem outras ruas e avenidas durante o período, de acordo com o ponto de origem e destino de cada um, recomendando o acesso/saída da BR-230 pelas alças da Beira-Rio em ambos os sentidos, assim como a Av. D. Pedro II. Recomendamos, sobretudo para os veículos de grande porte que transitarem no sentido João Pessoa/Cabedelo, que acessem a alça da Beira-Rio, entrando a esquerda na Av. Marcionila da Conceição. De lá, os veículos sobem a Av. Epitácio Pessoa, efetuando um contorno à direita para entrar na Av. Rui Carneiro, retornando a BR-230 através da R. Dr. Nunes Filho. 

No sentido oposto, os veículos de grande porte têm como uma das opções a R. Juíz Ouvídio Gouveia (lateral do Hospital de Emergência e Trauma), acessando a Av. Epitácio Pessoa até o seu final, entrando a esquerda na Maximiano de Figueiredo. No cruzamento com a Av. Pedro II, será autorizada a manobra à esquerda (que é proibida em dias comuns) para acessar a referida avenida, seguindo até à BR-230. 

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...