quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ônibus escolar é usado para levar funcionários de fábrica na Paraíba

Um ônibus escolar, que pertence ao município de Cuitegi, no Brejo paraibano, a 114 km de João Pessoa, que deve ser utilizado exclusivamente para o transporte de alunos, teria sido indevidamente para transportar trabalhadores até um abatedouro de frango, que fica no município de Guarabira, também no Brejo, a 113 km da Capital. 

O prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga Júnior, disse que o caso foi isolado e aconteceu por conta da quebra do ônibus utilizado apenas para transporte dos funcionários. De acordo com o prefeito, a decisão de utilizar o veículo escolar para transporte dos funcionários do abatedouro foi feita por conta própria do motorista. 

“Temos um programa de parceria com esse abatedouro. Nos comprometemos em disponibilizar o transporte e eles garantem o emprego de 130 pessoas do nosso município. O que ocorreu foi que o ônibus utilizado para levar esses funcionários quebrou durante a madrugada e o motorista resolveu pegar o ônibus escolar para que nenhum funcionário ficasse na rua e atrasasse ou faltasse ao trabalho, tendo a possibilidade de corte de ponto ou perda do emprego”, disse o prefeito.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...