domingo, 11 de outubro de 2015

Mulher é agredida durante assalto em ônibus de João Pessoa

Uma mulher foi agredida por um passageiro que tentou roubar seu celular dentro de um ônibus que fazia a linha 510-Tambaú/Praia, na tarde deste sábado (10). Segundo o relato da vítima, o homem seguia viagem sentado ao seu lado quando de repente puxou o aparelho da mão dela e bateu com uma garrafa em sua cabeça. O homem foi detido por outros passageiros e depois preso pela polícia e levado para o Disp de Manaíra. 
A manicure Erica Dumond, de 24 anos, vítima da agressão, precisou ser levada para o Hospital de Trauma, onde recebeu quatro pontos na testa por conta do ferimento. “Eu achei que ia morrer porque foi muito sangue”, lembra. Depois de ser atendida da unidade, ela foi até o Disp, onde prestou depoimento. 

Ela diz que entrou no ônibus com o filho, de seis anos, em Tambaú e a agressão aconteceu na avenida Epitácio Pessoa, em frente a uma faculdade privada. Até chegar ao local, o homem seguia ao lado de Erica, que levava a criança no colo, sem esboçar qualquer comportamento de risco. “Não vi por que ele fez isso, não sei se ele estava embriagado, mas até aquele momento ele não demonstrou nada, estava normal”, lembra. 

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...