terça-feira, 13 de outubro de 2015

Grupo A. Cândido realiza festa das crianças para filhos de seus funcionários

No último sábado (10) a diretoria do Grupo A. Cândido, que em João Pessoa é composto pelas empresas Unitrans, Santa Maria, TBS, Rodoviário Nordestino e Unidas, realizou uma festa especial para o Dia das Crianças nas dependências da garagem da Unitrans.

Por volta das 08h os portões da garagem foram abertos para receber os convidados, que ao entrar no local se depararam com vários equipamentos de diversão como cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, touro mecânico, entre outros brinquedos infláveis. A programação especial foi recheada de alegria e diversão, as empresas trabalharam para que o evento tivesse as atrações preferidas das crianças como pintura no rosto, a distribuição de brindes, pipoca, algodão doce, lanche, refrigerantes, além de mesa sortida de sucos e das brincadeiras dos palhaços que envolveram até os pais das crianças e funcionários das empresas que compõe o Grupo A. Cândido. O evento fez parte do “Projeto Criança Feliz” e chegou a sua 20ª edição consecutiva. A festa se estendeu até o meio-dia.

“O nosso objetivo é festejar uma data tão especial, além de possibilitar que nossos funcionários possam brincar com seus filhos promovendo uma interação família-empresa, reforçando assim os laços de amizade que nos une”, afirmou a diretora da Unitrans, Lorena Dantas.

Fonte: Ônibus da Paraíba / Fotos: Thiago Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...