sábado, 3 de outubro de 2015

Após liberação de trecho, cinco linhas de ônibus voltam a circular na Av. Hilton Souto Maior

A partir deste sábado (3), cinco linhas de transporte coletivo retornarão ao tráfego na Avenida Hilton Souto Maior, trecho que compreende o bairro de Mangabeira. O itinerário havia sido modificado em virtude das obras no Trevo das Mangabeiras. 

As linhas que retomarão ao trajeto antigo serão as seguintes: 302-Cidade Verde/Pedro II, 3207-Penha, 5209-Cidade Verde/Epitácio, 5307-Cidade Verde/Epitácio e 5603-Mangabeira. Com as interdições motivadas durante as obras do Trevo das Mangabeiras, estas linhas estavam circulando pela Avenida Santa Bárbara (por trás do Shopping Mangabeira). Agora, após a liberação realizada pelo DER, estas linhas estarão seguindo pela Avenida Hilton Souto Maior e pelas ruas Comerciante José Miguel Neto e Enfermeira Ednalva dos Santos Oliveira até alcançar o bairro dos Bancários através da Walfredo Brandão, vias estas que estão substituindo a alça prevista no projeto original. 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) ressalta que agentes de mobilidade urbana estarão acompanhando o período de readaptação dos motoristas, a fim de garantir a boa circulação do fluxo e a segurança no trânsito. Os agentes serão escalados em pontos estratégicos, além de estarem circulando por meio de viaturas (carros e motos). A sinalização de trânsito será modificada, regulamentando a nova circulação.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...