sábado, 26 de setembro de 2015

Santa Maria encerra sua 3ª SIPAT com diversas atividades

A empresa de transporte coletivo Santa Maria, integrante do Grupo A. Cândido, encerrou nesta sexta-feira (25) a sua 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) com diversas atividades, entre elas palestras sobre Nutrição e Alimentação Saudável, aferições de pressão arterial, e exercícios de ginástica laboral.
A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, agradeceu a presença de todos durante os três dias da SIPAT.

A palestra foi ministrada pelos nutricionistas Sílvio Carlos e Lenilda Ribeiro, que abordaram várias maneiras de como manter uma alimentação saudável, além de exemplificar os problemas causados pela má alimentação como obesidade, diabetes, entre outros.

O motorista Everton Talisson verificando a pressão arterial
Em seguida os operadores dirigiram-se a área externa do auditório onde realizaram, com as estudantes de fisioterapia da Faculdade Maurício de Nassau, sessões de ginástica laboral e alongamentos. Os operadores também puderam conferir sua altura e peso, além de testes da pressão arterial. Para o motorista Everton Talisson, que atua na linha 5306-Mata da Chica, o evento é de extrema importância para os operadores. “A SIPAT é muito importante, pois ela só tem a nos acrescentar como profissionais” disse Everton, verificando a pressão arterial.

Os operadores realizaram sessões de ginástica laboral.
A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, agradeceu a presença de todos em mais uma SIPAT da empresa, destacando a importância dos operadores no evento. “Quero agradecer a presença de vocês e dizer também que ficamos muito satisfeitos porque durante esses três dias o auditório esteve sempre cheio. Esse evento é importante para a aquisição de conhecimentos que podem ser utilizados no dia a dia de vocês. A cara da empresa são vocês, que lidam diretamente com o nosso público” finalizou Larissa.

Ao fim do evento foram realizados sorteiros de camisas da SIPAT com os participantes presentes, que se confraternizaram depois com um delicioso coffe break.

Fonte: Ônibus da Paraíba / Fotos: Thiago Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...