sábado, 26 de setembro de 2015

Ainda dá tempo de fazer inscrição no Projeto ‘Pedalando’ do Sest/Senat‏

Quem ainda não fez sua inscrição para participar do Pedalando - Passeio Ciclístico do SEST/SENAT 2015, que acontece no dia 04 de outubro, em João Pessoa, ainda tem tempo de garantir sua participação. O prazo para garantir a inscrição termina neste domingo, dia 27. Até a manhã desta sexta-feira, mais de 500 pessoas já tinham garantido participação no passeio, que também será realizado em outras capitais do país. 

Para João Pessoa foram disponibilizadas 1.000 vagas. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, neste sábado (26), das 8 às 17h, na sede do SEST/SENAT, na Rua Coronel João Costa e Silva, nº 201 - Distrito Industrial onde a coordenação do evento montou um plantão especial para atender os retardatários. No site, pelo http://pedalando.sestsenat.org.br, as inscrições estarão disponíveis até a meia-noite do domingo (27). 

Se for feita de forma presencial, o interessado deve apresentar no ato da inscrição um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira de Conselhos). No site, é só preencher os dados com as informações que são solicitadas. No sábado e domingo, uma equipe contratada para fazer inscrições avulsas, vai estar nas proximidades do Busto de Tamandaré, pela manhã e a tarde, fazendo as inscrições de quem se interessar. Os integrantes da equipe são facilmente reconhecidos porque estarão usado a camisa do projeto.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...