terça-feira, 22 de setembro de 2015

Parada de ônibus danificada pode cair e assusta usuários em Campina Grande

Uma internauta usou o Facebook para denunciar a situação precária de uma parada de ônibus em Campina Grande, localizada próxima ao aeroporto João Suassuna. A parada contém um aviso de 'interditado, risco de cair', mas não foi demolida. Além do risco, coube também uma queixa a respeito da não circulação de ônibus no local. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) se comprometeu em fiscalizar. 

“Aeroporto João Suassuna, local onde existe ponto de ônibus que não circula tal transporte e agora apresenta risco de cair, conforme comprova o aviso. Estão esperando uma vítima? A quem compete as providências?”, comentou Aldany Nóbrega, utilizando também fotografias do local. As imagens foram fotografadas na manhã dessa quinta-feira (17). A internauta informou que o ponto seria 'fictício' por não passar ônibus no local. Segundo Aldany, algumas pessoas desavisadas ainda passam por ali, por isso a necessidade do aviso. 

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), responsável por ônibus e equipamentos de transportes públicos em Campina, disse ao Portal Correio que não existe linha de ônibus para o local, pois não há demanda de passageiros suficiente, e sobre a parada precária, haverá uma fiscalização. Apesar disso, não foram divulgados os prazos para que a situação se resolva.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...