quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Linhas de ônibus são alteradas com a ativação do Binário do Centro; confira

Os motoristas que trafegam pela área central da cidade e pelo bairro da Torre devem ficar atentos a partir da próxima segunda-feira (21), dia em que a Semob-JP vai estar ativando um novo binário, além de outras mudanças de circulação e novas interligações. O objetivo das mudanças é melhorar a circulação de veículos, otimizar a fluidez do tráfego, eliminar trechos de conflito, criar novos acessos, bem como aumentar a segurança. 

Os ônibus que trafegam no sentido Epitácio Pessoa para a Lagoa circularão agora pela avenida Almirante Barroso, seguindo seu trajeto atual pela Rua Corálio Soares de oliveira. Nesse trecho, apenas uma parada de ônibus será deslocada de uma lateral da praça da Independência (voltada para D. Pedro I) para outra (voltada para Maximiano de Figueiredo). No sentido Lagoa para Epitácio Pessoa não haverá modificação.

A Semob ressalta que, assim como nas demais modificações do trânsito da cidade, agentes de mobilidade urbana estarão acompanhando o período de adaptação dos condutores, a fim de garantir a boa circulação do fluxo e a segurança no trânsito. Os agentes serão escalados em pontos estratégicos, em especial nas esquinas de vias que sofrerão mudança de circulação e cruzamentos com novos semáforos.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...