domingo, 13 de setembro de 2015

Guanabara é garantia e segurança para sua viagem

Pioneira no Nordeste, a Guanabara adota a tecnologia de rastreamento de frota mais avançada disponível no mercado. Todos os seus ônibus são monitorados via satélite, em tempo real, garantindo uma viagem mais tranquila aos passageiros. 

O monitoramento da frota permite checar a qualquer momento diversos parâmetros sobre a viagem, como localização exata do veículo, velocidade do percurso, quilometragem percorrida, o tempo que falta para chegar ao destino, o uso racional do combustível e a comunicação com a central em qualquer situação de emergência. A empresa dispõe de diversos pontos de apoio em toda sua malha operacional com carros extras para que no menor tempo possível o veículo que tenha problema que porventura impeça a continuidade da viagem seja substituído. 

A Guanabara segue a premissa de que investir na manutenção preventiva da frota é muito mais que uma questão de economia. É uma ação estratégica para garantir a segurança dos passageiros e a longevidade da frota. Por isso, a empresa mantém uma eficiente estrutura de manutenção que vai desde a utilização de um software de controle específico até a reciclagem permanente dos mecânicos.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...