domingo, 20 de setembro de 2015

Detran lança programação da Semana Nacional de Trânsito na Paraíba

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) lançou nesta sexta-feira (17), a programação da Semana Nacional de Trânsito 2015, que acontece de 18 a 27 de setembro com o tema “Seja você a mudança no trânsito”. 

A ideia é mostrar que para fazer um trânsito mais seguro é necessário uma conscientização social, é uma questão de cidadania e faz parte do dia a dia de todos, sejam pedestres, ciclistas ou condutores. Por isso, a campanha convoca a sociedade a refletir sobre a necessidade de um comportamento mais responsável. A campanha é uma realização em conjunto com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Confira programação completa: 

No domingo (20) terá uma missa em ação de graças as vítimas do trânsito na Igreja Menino Jesus às 17h. Segunda-feira (21) das 8h às 18h acontece a participação nos Jogos Internacionais do Centro de Educação da PMPB no Centro de Educação da PMPB. Ás 20h terá uma Solenidade aniiversário de 3 anos da Lei Seca no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural. Na terça-feira (22) haverá uma palestra para gestores da terceira região de ensino em Campina Grande das 8h às 12h na Escola da Prata. Quarta-feira (23) acontece uma visita a Escola de Ensino Fundamental da PMPB para um Pit Stop educativo. Ações educativas serão realizadas na Escola Estadual Governador Antônio Mariz, ambas atividades a partir das 9h.

Na quinta-feira (24) das 8h às 17h na Estação Ciência haverá participação do Detran no evento da PRF. Na sexta-feira (25) acontece o encerramento da Semana Nacional de Trânsito com uma mesa redonda das 8h às 12h na Maurício de Nassau. No domingo (27) acontecerá o comando educativo na Três Ruas nos Bancários as 16h, e as 17 haverá a missa de encerramento da Semana Nacional de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...