quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Contagem regressiva para o 7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus

À medida em que os dias passam, aumenta a expectativa pela realização do 7º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus. Desde 2009, o evento atrai busólogos de todo o Brasil para um final de semana de muito conhecimento, interação e diversão na capital da busologia, Fortaleza. 

A longevidade que se constrói ao longo dos últimos anos reforçam a credibilidade do evento que é promovido pela Expresso Guanabara e conta com a parceria e apoio do Fortalbus. É notória a repercussão nas redes sociais entre os participantes. Muitos não escondem a ansiedade em participar de um dos maiores eventos do gênero. Alguns virão pela primeira vez, outros já vêm de longas datas, mas o importante mesmo é a confraternização feita por todos que fazem os encontros. 

Aos participantes dos outros estados, o desconto de 50% já está liberado nas agências. Procure a agência indicada no ato da inscrição. A organização do evento estará à disposição desde o primeiro participante que desembarcar em Fortaleza até o último que deixar a capital cearense, antes, durante e depois do 7º Encontro.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...