sábado, 22 de agosto de 2015

Universitários denunciam que estão fazendo ‘vaquinha’ para abastecer transporte escolar

A reportagem do Portal Diário do Sertão recebeu uma grave denúncia contra a prefeitura da cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras dando conta que o prefeito André Pedrosa, não está disponibilizando abastecimento para o ônibus dos estudantes universitários. 
Segundo um dos denunciantes, a negativa do abastecimento foi iniciada na quarta-feira (19), quando estudantes cursam faculdade e cursos preparatórios para o ENEM em Cajazeiras tiveram que pagar o combustível. O universitário contou que cada um dos alunos contribuiu com R$ 2,00 para abastecer o ônibus escolar, pois do contrário todos perderiam aulas. “Não é a primeira vez que os universitários disponibilizam recursos próprios para conseguirem chegar a universidade. Isso vem ocorrendo devido ao corte no fornecimento de combustível por parte do posto devido ao atraso no pagamento que não ocorre somente com esse fornecedor”, revelou o aluno 

A reportagem entrou em contato com o prefeito André de Zé Molenga, que negou a denúncia e disse que o fato nunca existiu, pois ao assumir os rumos do município havia apenas um ônibus para o transporte escolar e sua gestão disponibilizou mais um. “São dois ônibus que transportam mais de 80 estudantes e estamos totalmente em dia com nossos fornecedores”.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...