sábado, 1 de agosto de 2015

Semob monta esquema especial de ônibus para Festa das Neves

Visando disciplinar e dar mais segurança aos pessoenses na tradicional Festa das Neves, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) preparou um esquema de trânsito e transporte do dia 1º até 5 de agosto, período em que o evento será realizado.

A partir das 17h deste sábado (1º), 15 agentes de mobilidade vão atuar para garantir os bloqueios e a fluidez em cruzamentos e demais localidades na área central da cidade. No período noturno, durante a festa, agentes de mobilidade em motocicletas também vão monitorar o entorno do evento, apoiando outros agentes que estarão dispostos em 10 pontos fixos, distribuídos para orientar os condutores sobre os desvios. 

Para atender ao público que irá prestigiar os shows promovidos pela PMJP durante a festa da padroeira da cidade, a Semob comunica que as linhas do Projeto Tetéu estarão à disposição durante toda a noite. São elas: 101-Grotão; 104-Bairro das Indústrias; 108-Alto do Mateus; 118-Paratibe/Mussumago; 203-Mangabeira VII; 301-Mangabeira; 504-Mandacaru; 507-Cabo Branco; 510-Tambaú/Praia; 601-Bessa/Shopping; 1500 e 5100 (Circulares).

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...