sábado, 8 de agosto de 2015

Semob irá interditar orla do Cabo Branco para a realização de eventos; linha 507 sofre alteração

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana irá bloquear ao tráfego de veículos, a partir das 5h da manhã de domingo (9), toda a orla do Cabo Branco. A medida será para garantir a segurança dos participantes da 14ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa e da 2ª Corrida Ciclística, eventos que serão realizados em comemoração aos 430 anos da Capital. 
Para organizar o esquema de trânsito serão disponibilizados 75 agentes de mobilidade urbana. Para ordenar o fluxo, a equipe também estará monitorando toda a extensão dos percursos de 7km e 21km da Meia Maratona, além dos locais onde será necessário bloqueio viário para o deslocamento seguro dos competidores, motoristas e pedestres da Corrida Ciclística. 

A partir da meia-noite de sábado (8), os veículos já não terão acesso ao Busto de Tamandaré, ficando o local restrito aos pedestres. O trânsito para o bairro de Tambaú será feito pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, sendo liberado pela orla a partir da Avenida Nego. Para ir ao bairro do Cabo Branco, a opção será a Avenida Antônio Lira. Durante o evento, a linha de ônibus 507-Cabo Branco (Marcos da Silva) terá seu itinerário desviado pela Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinto (Rua da Barreira) nos dois sentidos até o girador do Cabo Branco, voltando ao seu itinerário normal.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Um comentário:

Service disse...

Em tempos de Meia Maratona, ao sair da Avenida Epitácio Pessoa - na Localiza, os coletivos fazem um desvio - seguindo pela avenida Juiz Amaro Bezerra (Escola Adventista - antiga Escola Vida Ativa), seguindo seu itinerário normal na altura da avenida Cairú.
No final da avenida Cabo Branco, em vez de seguir a ladeira do Cabo Branco que foi interditada, os coletivos seguem pela rua Luciano Ribeiro de Morais e seguem seu itinerário normal pela rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira), terminal da linha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...