segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Parlamentares combinam desafio e irão passear em ônibus da linha Valentina

O deputado estadual Anísio Maia afirmou, em entrevista ao Paraíba Já, que topa o desafio lançado pelo vereador e líder de oposição na CMJP, Raoni Mendes, de passear por João Pessoa para ver quem é que consegue identificar os problemas da Capital. Em tom de ironia, pediu sugestão ao vereador qual seria o meio de transporte utilizado no desafio. “Vou fazer a visita, mas quero saber se ele me indica ir de bicicleta, de moto, ou a pé”, disse Anísio. 
Após críticas do deputado Anísio sobre a criação da Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa, composta por partidos de oposição à gestão de Luciano Cartaxo, Raoni rebateu as declarações e o desafiou. “Esteja convidado para ir comigo nas escolas e alguns bairros para deixar de verborreia”, disse o vereador. 

O vereador de João Pessoa Renato Martins quis dar o seu pitaco sobre qual meio de transporte o vereador Raoni Mendes e o deputado estadual Anísio Maia deveriam utilizar durante o desafio, que consiste em quem conhece mais os problemas de João Pessoa. Irônico, Renato sugere que os dois usem o ônibus e, de preferência, as linhas que circulam pelo bairro Valentina de Figueiredo, em horários de maior fluxo de passageiros. 

E agora Anísio? Seguindo também o pitaco do colega de bancada Renato Martins, que sugeriu aos dois parlamentares que passeassem por João Pessoa de ônibus, Raoni aproveitou para alfinetar Anísio. “Faltou o deputado informar a hora e o dia. Eu não ironizei igual a ele. Só dizer o dia e a hora, poderíamos até ir de ônibus saindo Valentina até o Centro da cidade, já que o prefeito aumentou duas vezes a passagem em menos de um ano”, disse.

Com informações: Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...