sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ônibus do transporte escolar é destruído por vândalos em Conceição

Mais uma vez um ônibus do transporte escolar municipal de Conceição foi depredado por usuários deste serviço, considerados pelos próprios alunos como baderneiros e desordeiros. O fato ocorreu entre o povoado de Mata Grande e a entrada do sítio Três Pedras, quando o motorista Reginaldo Batista Leite parou para deixar alguns alunos que vinha da cidade de Conceição e da Mata Grande. 

Um grupo de pessoas começou a apedrejar o ônibus com o intuito de atingir o motorista, que teve de ser retirado do veículo para não sofrer algum atentado. No momento do ocorrido, duas professoras também vinha do sítio Barros e Três Pedras. O veículo, que tem menos de dois anos de uso já se encontra totalmente destruído. E esta depredação é feita pelos próprios alunos. Após o ocorrido a Policia Militar esteve no local, e a Secretaria de Educação abriu um boletim de ocorrência, pedindo providencias de investigação, para que os culpados sejam punidos, já que houve um dano ao patrimônio público. A polícia já está investigando o caso. 

O Secretário de Educação Fidelis Mangueira esteve na delegacia de Conceição e disse que todas as providencias necessárias serão tomadas para garantir segurança no transporte escolar, e se possível vai solicitar que a Polícia Militar acompanhe o ônibus escolar nesta região da Mata Grande, que é a região onde está acontecendo estes problemas. O Secretário disse que é preciso que os alunos e a comunidade denunciem que são as pessoas que estão destruindo os ônibus, para que sejam tomadas as devidas providencias. 

Fonte: Click Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...