segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Linhas da Capital: 5100-Circular (Manaíra Shopping)

Continuando com nossa série especial “Linhas da Capital”, vamos conhecer um pouco mais de uma das maiores linhas de João Pessoa, a 5100-Circular, operada pela Transnacional.
Com seu terminal localizado no Geisel, a linha 5100 funciona 24 horas e atende diversos bairros da Capital como Geisel, Valentina, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco, Miramar, Bessa, Manaíra, Epitácio, Cruz das Armas, Oitizeiro, Grotão, Costa e Silva, Ernani Sátiro e Funcionários. Além disso trafega pelo HU/UFPB e Manaíra Shopping.

Sua frota é composta por 12 veículos que realizam 55 viagens nos dias úteis. Aos sábados a frota reduz para 10 carros e 70 viagens, já aos domingos são efetuadas 68 viagens com 9 veículos. Clique “aqui” e visualize o horário da linha.

Curiosidades: A 5100 têm algumas peculiaridades, durante todo o dia, por exemplo, a linha atende ao HU, mas a partir das 20:00h seu percurso é realizado pela frente da UFPB. Outra particularidade da linha é que no “bacurau” (viagens realizadas pela madrugada) a 5100 trafega internamente no Terminal de Integração do Varadouro, além disso não atende, neste horário, ao bairro de Manaíra.
Próxima postagem: Linha 5110

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

vitorfgt disse...

moro no bancarios, consigo pegar esse proximo a IESP vindo pro bancarios?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...